Ludmilla encerrou os shows do palco The One no último domingo (14), em São Paulo, durante o festival The Town. A artista homenageou sua filha Zuri, fruto do relacionamento com Brunna Gonçalves, no mesmo dia em que a menina completou quatro meses. Durante a apresentação, Ludmilla também rebateu os questionamentos que recebe sobre “quem é o pai” da criança, transformando o momento em uma celebração do amor materno.

Participe do grupo da Plus FM no WhatsApp

A homenagem se estendeu às redes sociais. Em seu Instagram, a cantora publicou um vídeo acompanhado de texto em que ressaltou o abandono paterno e a realidade de muitas famílias: “Só em 2024, mais de 158 mil crianças nasceram sem o sobrenome do pai na certidão. São mais de 11 milhões de famílias que lidam com o abandono paterno. Mas em cada lar sem pai, existe uma mulher dando amor dobrado para o seu filho. Essa é uma triste realidade, mas não é a realidade da minha família…”.

Inscreva-se no canal da Plus FM no Telegram

Ludmilla reforçou a importância do afeto materno e dedicou o momento a todas as mães que criam seus filhos sozinhas: “Sempre que perguntam sobre o pai da Zuri, eu penso ‘e precisa mesmo de pai?’. Se não existe nada mais forte que o amor de uma mãe, então minha filha tem o privilégio de ter isso em dobro… Eu dedico esse momento do meu show para todas as mães que na ausência de um homem, transbordaram afeto. E dedico a minha Zuri, meu paraíso”.