Empresário traído em show do Coldplay revela status de seu relacionamento com executiva
Andrew Cabot diz que separação de Kristin já havia ocorrido na época do show do Coldplay

Kristin Cabot e Andy Byron no show do Coldplay. Foto: Reprodução / Tik Tok
09/09/25 11:49
O incidente da “câmera do beijo” mais famoso do ano continua gerando desdobramentos. Dias após a oficialização do divórcio com Kristin Cabot, a executiva flagrada com o então CEO da Astronomer, Andy Byron, durante um show do Coldplay, o empresário Andrew Cabot decidiu quebrar o silêncio.
Participe do grupo da Plus FM no WhatsApp
Em declaração enviada à revista norte-americana People, por meio de um representante, o empresário revelou que ele e Kristin “estavam separados de forma privada e amigável várias semanas antes do show do Coldplay”.
A nota ainda afirma que a decisão pelo divórcio “já estava em andamento antes daquela noite” e que, com o processo agora público, Andrew espera “um encerramento respeitoso às especulações e a preservação da privacidade de sua família”.
Apesar da postura discreta adotada por Andrew desde o início do escândalo, a própria Kristin se manifestou recentemente ao jornal britânico The Daily Mail, onde teria chamado o ex-marido de “egocêntrico obcecado por dinheiro”.
Inscreva-se no canal da Plus FM no Telegram
Kristin e Byron foram filmados no dia 16 de julho, em Foxborough, Massachusetts (EUA), quando apareceram no telão da apresentação da banda Coldplay. A reação dos dois chamou atenção do público e do próprio vocalista, Chris Martin, que brincou com a situação. “Ou eles estão tendo um caso, ou são muito tímidos”, disse o cantor.
I think somebody got caught cheating at a Coldplay concert 😅 pic.twitter.com/ZJAfAQRL7Q
— Carine ❤️🔥 is coming ! (@CarineK) July 17, 2025
O comentário acabou sendo profético, dando início a um dos episódios mais comentados nas redes sociais em 2025. Desde então, o vídeo viralizou e o caso ganhou repercussão internacional.
Kristin pediu demissão da Astronomer e, semanas depois, entrou com o pedido legal de divórcio no Estado de New Hampshire, em 13 de agosto. Até o momento, nem Kristin nem Andy comentaram publicamente a natureza da relação entre eles. Ambos deixaram a Astronomer após a repercussão do caso.
O atual CEO interino da empresa, Pete DeJoy, chegou a comentar em nota oficial que a startup foi “catapultada para os holofotes” e exaltou a resiliência da equipe diante da exposição inesperada.
Estadão Conteúdo
Publicidade
Recomendadas para você
Publicidade
Publicidade