TV Globo abre inscrições para seu novo reality de culinária
Versão brasileira de “Next Level Chef” vai selecionar 24 participantes, entre chefs profissionais e amadores

Ana Maria Braga e Louro Mané. Foto: Divulgação
07/01/25 14:52
Em 2025, a TV Globo estreia “Chef de Alto Nível”, seu novo reality show sob o comando de Ana Maria Braga. Nesta terça-feira (07), a apresentadora anunciou no “Mais Você” o início das inscrições, convocando os amantes da boa cozinha, sejam eles chefs amadores, chefs que se destacam na internet ou profissionais de todo Brasil, a entrarem nessa disputa. As inscrições devem ser feitas exclusivamente através deste link.
Participe do grupo da Plus FM no WhatsApp
Para quem quer embarcar na competição, Ana Maria Braga deu seu recado, ao vivo. “Mais do que uma disputa emocionante, nós vamos revelar uma nova estrela da culinária brasileira”, afirma a apresentadora.
Inscreva-se no canal da Plus FM no Telegram
A versão brasileira de “Next Level Chef”, formato original criado e produzido por Gordon Ramsay, vai selecionar 24 participantes, entre chefs profissionais e amadores. Durante toda a competição, eles se dividem em três categorias, os três níveis de cozinha. Cada um terá a oportunidade de mostrar suas habilidades, enfrentando grandes desafios, além de desenvolver seu talento, com direito à mentoria e avaliação de chefs renomados.
Produzido nos Estúdios Globo, “Chef de Alto Nível” chega com um formato marcado por desafios eletrizantes. Em cada um deles, os participantes serão desafiados a cozinhar em ambientes completamente distintos em termos de recursos, utensílios e ingredientes.
Apresentado por Ana Maria Braga, o reality conta com produção de Rodrigo Tapias e Taluana Grieco, direção geral de Carlo Milani e direção de gênero de Rodrigo Dourado.
Assista ao “Dedurei” e fique por dentro de mais fofocas
Outras vezes que falamos sobre Ana Maria Braga:
Programa de Ana Maria Braga é sucesso de audiência no Globoplay
Ana Maria Braga se afasta do “Mais Você” para cumprir promessa
Publicidade
Recomendadas para você
Publicidade
Publicidade