Antes de morrer na última quarta-feira, Maguila recebeu uma homenagem do filho Júnior Ahzura, que é gay, nas redes sociais. Ele compartilhou vídeo em que o pai, em uma entrevista realizada em 1992, falou sobre o que pensava a respeito da homossexualidade. Na legenda, Júnior escreveu: “Orgulho ter um pai que sempre me aceitou e respeitou! Mais que um herói nacional, meu pai!”.

Inscreva-se no canal da Plus FM no Telegram

“Para mim esse negócio de homossexualismo (sic) é para quem sabe ler e quem inventou esse nome científico. Eu não tenho estudo. O homem, o viado (sic) não é uma doença. Ele nasceu com o dom de transar com homens. Não acho que seja uma doença. A pessoa já nasceu assim”, começou Maguila no vídeo.

Participe do grupo da Plus FM no WhatsApp

E continuou: “Outra coisa que discordo do pastor, é o seguinte: Quando Deus coloca os filhos dele na Terra, todos tem um destino. O Leão Lobo já teve esse destino, não vai dizer que começou depois de grande. Ele começou desde pequeno e já tinha o seu destino. Deus fez ele assim. A gente não pode ser contra”, defendeu.

Maguila ainda respondeu qual seria a sua reação se os filhos assumissem homossexualidade ou se perguntassem a respeito. “Eu tenho um filho de cinco anos, e ele vir um homem beijando o outro e me perguntar ‘pai, o que é isso?’, eu vou dizer: ‘os dois são viados (sic)’. Se ele perguntar eu digo ‘É quando dois homens se beijam’. Eles querem beijar, tudo bem”, concluiu.

Ouça o “Dedurei” e fique por dentro de mais fofocas