O MC Binn, que foi adotado aos 18 anos, fez uma declaração para a mãe, a pastora Mariza Ventura, mostrando o quanto ela foi importante na sua vida.

Em seu relato nas redes sociais, o ex-BBB também usou sua história de superação para aconselhar seus seguidores a valorizarem mais suas famílias e não apenas os amigos.

Inscreva-se no canal da Plus FM no Telegram

“Cuidado com as armadilhas da vida, até porque às vezes um caminho é preparado para te afastar da família e de quem sempre te amou. Antes de levar seus amigos no restaurante top, leva sua mãe, sua tia, seu pai, seus irmãos. Lembre sempre uma coisa: quem nunca vai virar as costas para você no momento bom ou ruim!”, começou.

“O que Deus me deu, nada nessa terra compra, que é minha família. Eu não tenho só uma mãe e uma tia que me adotaram, eu tenho duas rainhas e uma família fofoqueira (risos)”, acrescentou. Binn seguiu dizendo que sua mãe e sua tia sempre fizeram o bem, mas nem sempre foram valorizadas por isso.

Participe do grupo da Plus FM no WhatsApp

“Minha mãe e minha tia sempre tiveram ao meu lado. No momento ruim, mas ruim mesmo, quando ninguém queria estar perto e nem dava nada, nada mais justo elas serem honradas. Por muitas vezes, vi elas fazerem coisas para ajudar muita gente, pessoas que fizeram eu entender que ingratidão tem memória curta e, mesmo assim, me ensinaram a nunca desejar o mal e só o bem. Vi pessoas desmerecerem o conhecimento delas ou por serem mulheres simples e humildes, ou pela cor. E mesmo assim elas mostraram que sempre foram capaz de tudo, e tenho orgulho”, afirmou.

“Eu tenho duas mulheres que me apoiam, que me protegem, que brigam por mim, sendo justas, honestas e nunca pedem nada em troca, a não ser uma coisa: nunca perca a fé no Criador e seja justo!”, destacou.

“Tive bom ensinamentos e exemplos e, hoje, eu subo os degraus da vida e escadas, primeiro é por Deus que me abençoa e permite, depois vem elas, porque até meu esforço às vezes vem delas. Quando quis desistir de tudo, foram elas que seguraram minha mão também! Então, lembre: nunca é tarde para recomeçar, para perdoar ou para pedir perdão, deixar o orgulho de lado”, concluiu.

Ouça o “Dedurei” e fique por dentro de mais fofocas