O Festival Deguste – cerveja, gastronomia e outras artes acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de abril no município de Eusébio. A proposta é promover cervejas artesanais produzidas no Ceará e chamar a atenção para o crescente mercado consumidor. Além disso, o público terá à disposição pratos da gastronomia local. O evento terá início às 15 horas, no Shopping Eusébio.

Ao todo, são 17 expositores divididos nas categorias cervejas (Beer N´Friends, Donteresa, Promess, Donkey Head, Hey Ho Beer Pub, Turatti, 5E, Lutzer e Allgrain), drinks e refri (Owl Beer Pub), e gastronomia (Chef Dato – Refeições de Alta Qualidade, Chef Cruz – Picanha’s, Chef Carlos Henrique Sarmento – Despacito e Zé Restô Bar).

“A ideia é proporcionar ao público geral a experiência de apreciar a diversidade cervejeira e gastronômica, com preços acessíveis, desde uma simples degustação a uma harmonização para cada tipo de cerveja”, explica José Fabiano, um dos organizadores do festival.

A programação musical contará com a participação de “Jabas Bueno e Banda”, na sexta-feira (12), às 19 horas, e dos “Transacionais”, no sábado (13), às 17 horas. No domingo, terá a apresentação de “Concreto Asfalto”, às 18 horas.

Serviço

Festival Deguste – cerveja, gastronomia e outras artes

Local: Praça de Alimentação do Shopping Eusébio (Av. Eusébio de Queiroz, 1890 – Tamatanduba, Eusébio, às margens da CE-040)

Data: 12, 13 e 14 de abril

Horário: A partir das 15 horas

Acesso Gratuito