No capítulo de “Amor Perfeito” desta sexta-feira (14), Marê (Camila Queiroz) confirma que a ossada encontrada era de seu filho. A novela da TV Globo vai ao ar às 18h20, após a reprise de “O Rei do Gado” no “Vale A Pena Ver De Novo”.

Participe do grupo da Plus FM no WhatsApp

Confira o resumo completo do capítulo 23:

Júlio pede ajuda para reanimar Marê. Orlando se prepara para operar Aníbal. Marê confirma que a ossada encontrada era de seu filho. Sônia e Gilda ficam abaladas com a notícia sobre o recém-nascido. Marcelino chora por causa de Marê e Orlando. Ítalo convida Orlando para trabalhar com ele no hospital. Popó fica intrigado com a tristeza de Gilda. Justino critica Sônia por se recusar a contar a verdade para Marê. Marcelino é proibido de ir ao enterro de Ângelo. Verônica tenta disfarçar a irritação após ouvir Anselmo perguntar por Gilda. Gilda chora quando os funcionários saem para ir ao enterro de Ângelo. Orlando avisa a Júlio que deixará São Jacinto. Marê pede para Orlando ficar na cidade.

Inscreva-se no canal da Plus FM no Telegram

Assista à abertura de “Amor Perfeito”

O resumo da novela “Amor Perfeito” é disponibilizado pela TV Globo e pode sofrer alterações, sem aviso prévio, de acordo com a edição realizada pela emissora.

LEIA TAMBÉM

Gravações de “Os Farofeiros 2” começam em abril

Nova versão do “Linha Direta” ganha data de estreia

Gravações da substituta de “Vai na Fé” terão início em maio