Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (31), em “Amor Perfeito”, o então prefeito de Belo Horizonte, Juscelino Kubitschek (Alexandre Borges), e a primeira-dama, Sarah Kubitschek (Raquel Monteiro), vão se hospedar no Grande Hotel Budapeste, em Águas de São Jacinto. O casal será recebido com pompa e muita festa no café-concerto do Grande Hotel, mobilizando os moradores da cidade que se empenham em receber da melhor forma possível os visitantes.

Participe do grupo da Plus FM no WhatsApp

Gilda (Mariana Ximenes), Anselmo (Paulo Betti) e Cândida (Zezé Polessa) estão entre os mais empolgados com a recepção, mas será mesmo o retorno de Maria Elisa Rubião (Camila Queiroz) que causará um verdadeiro rebuliço, chamando a atenção, inclusive, dos convidados de honra. Depois de quase nove anos de uma prisão injusta, Marê está de volta à cidade para aguardar em liberdade por um novo julgamento, graças ao incansável trabalho do seu amigo e advogado Júlio (Daniel Rangel).

Participe do grupo da Plus FM no WhatsApp

Ao chegar no Grande Hotel, festejada por Popó (Mestre Ivamar) e família, ela será informada da visita de JK e sua esposa. No passado, seu pai, Leonel (Paulo Gorgulho), era paciente de Juscelino, além de grandes amigos. Para a surpresa de todos, em especial de sua madrasta, Marê vai ao café-concerto e não perde a oportunidade de falar com JK sobre a injustiça que sofreu. Acolhida pelo prefeito, os dois acabam dançando, para desgosto de Gilda.

Assista à abertura de “Amor Perfeito”

A novela das seis, criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, é exibida pela TV Globo às 18h20.

LEIA TAMBÉM

Jesuíta Barbosa só pretende voltar a trabalhar no segundo semestre

Silvero Pereira apresenta show em homenagem a Belchior em três estados brasileiros

Com a ajuda de Safadão, Zé Felipe fatura 1.4 milhão com shows no Ceará