Claudia Rodrigues utilizou sua conta no Instagram para falar sobre a perda do movimento das pernas e emocionou fãs. A atriz, que enfrenta uma esclerose múltipla, está internada há cerca de 15 dias no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

No texto, Cláudia agradece o apoio dos familiares, amigos, fãs e da empresária Adriane Bonato. “Não tenho palavras para agradecer todo esse carinho de vocês, e é por tudo isso que vou me dedicar muito para recuperar logo meus movimentos e ficar em pé, para que em Junho eu possa estar pronta para fazer a alegria de vocês de volta”, disse.

A atriz espera ansiosamente alta médica para reencontrar a filha na cidade do Rio de Janeiro. Além disso, mandou um recado para quem, assim como ela, está internado.  “E você, que tem esclerose, que está num leito de hospital ou tem alguma doença. Eu te peço que coloque nas mãos de Deus e ore, tenha fé que você consegue o milagre, como eu consegui. Deus no comando sempre!!! ACREDITEM, sou prova viva disso!”

Os fãs deixaram mensagens de apoio para a artista.

Confira o depoimento:

View this post on Instagram

Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vcs por todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Dri estamos recebendo de todos vcs. GRATIDÃO! Estou bem, fora de perigo, sai da UTI e estou no quarto mas ainda não ando e quero pedir que vcs parem tudo q estão fazendo as 18:00 para orarem comigo um pai nosso para que nosso Deus me dê a graça de eu poder andar novamente. Conto com vcs! Daqui a pouco 10 min eu e vcs em uma única voz…. pai nosso que estais no céu… Tenho certeza q vai dar certo E depois continuem orando por mim e pela Dri , por nas mãos de Deus, ter fé e orar, aí a graça vem… GRATIDÃO!!!

A post shared by Claudia Rodrigues Oficial (@claudia_rodrigues_oficial) on