Após temporada nos Estados Unidos com sua primeira turnê internacional, o rapper PK anunciou o lançamento do Dreamhou$e, seu próprio selo musical, em parceria com o produtor Portugal No Beat. O projeto nasce com o intuito de ceder espaço e visibilidade à gama de novos artistas do cenário do rap, trap e funk. O primeiro lançamento será feito na próxima quarta-feira (03) com o single “Não Rouba Minha Vibe”, que conta com Portugal No Beat, PK, Menor MC e DJ Matt D.

Anunciado como headliner do Palco Favela na próxima edição do Rock In Rio, PK começou a carreira frequentando batalhas de rima e, hoje, com o selo, ele busca impulsionar nomes da nova geração através de uma plataforma inclusiva que oferece todo apoio necessário para os iniciantes.

“A DreamHou$e nasce com o objetivo de termos uma base e um poder de trabalho maior, além de fazer e lançar nosso som exatamente do jeito que gostaríamos. Também temos o objetivo de ajudar muitos artistas que ainda não tiveram uma oportunidade. Eu e o Portugal construímos uma relação de amizade e irmandade além do trabalho e isso se transformou no nosso sonho”, conta o rapper.