Jade Picon venceu, pela segunda vez consecutiva, a prova do líder do Big Brother Brasil 22. Durante a distribuição das pulseiras do grupo Vip, após a conquista, ela resolveu “enganar” Arthur Aguiar ao dar a entender que daria uma das pulseiras a ele. O fato ocorreu na noite dessa quinta-feira (10).

“Gente, o que eu posso fazer? É mais forte que eu. É legal uma emoção a mais. O P.A tava do lado, eu só fiz assim… E dei pro P.A”, explicou Jade Picon. Na madrugada desta sexta (11), a influenciadora digital afirmou que Arthur nunca foi sua prioridade dentro do reality e que sentiu que a aproximação do ator foi por interesse. “Eu sentia que ele queria algo, e sentia que ele estava se aproximando por querer algo (…) Notei ele se afastando quando ganhei a liderança, pois percebeu que não poderia ganhar uma imunidade minha”, disse.

Confira o vídeo:

Jogo não está agradando

As decisões de Jade Picon no BBB parecem não estar agradando os fãs do reality. O desempenho da influenciadora tem refletido nas redes sociais. Em menos de uma semana, Jade perdeu 300 mil seguidores no Instagram. No último domingo, a influenciadora digital possuía 18,3 milhões, após indicar Arthur Aguiar ao paredão caiu para 18,1 milhões e, nesta sexta, está com 18 milhões.

Leia mais: Jade Picon perde 200 mil seguidores após más decisões no BBB 22