Tiago Abravanel abriu o coração e compartilhou com os companheiros de confinamento, Rodrigo e Laís, sobre a relação com a família e com o avô, Sílvio Santos. O apresentador revelou que não tem proximidade com os parentes maternos. “A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam”, relatou.

Durante a conversa, Tiago Abravanel revela que tentou se aproximar dos familiares, mas que a recíproca não foi verdadeira. “Por mais que as pessoas idealizem, por mim, a família capa de revista não é real. Dói eu ter a notícia que um primo meu nasceu pela revista e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa. Sempre me coloquei a disposição”, contou.

O apresentador revelou que o avô só esteve presente em apenas uma festa de aniversário dele. “Imagina eu no colégio… quando tinha festa na minha casa, os pais dos alunos ficavam esperando para ver se o Silvio Santos estava na festa ou não estava. E as pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo, meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas principalmente a falta de relação”, continuou.

Tiago ainda relatou que sofreu um certo preconceito dentro do SBT, na época em que mantinha um programa na emissora de Silvio Santos. O motivo? as pessoas esperavam que ele seria favorecido por ser neto do dono da empresa. Ele disse, ainda, ser muito grato à Rede Globo, que o proporcionou ser reconhecido nacionalmente.