Um dentista virou um dos assuntos mais comentados na internet após compartilhar uma foto de suas nádegas com uma tatuagem dos rostos de Whindersson Nunes e Tirulipa. Acima da imagem ele ainda colocou a frase: “Os parças. Que nenhuma merda nos separe”.

Durante entrevista ao Natelinha, Reile Gomes, explicou o que lhe levou a fazer a tatuagem.

“Sou fã de tatuagens e fã dos caras! Sou dentista, mas de verdade sou ótimo profissional, porém fora das quatro linhas igual a todos. Eu e meu tatuador já tínhamos combinado isso há alguns anos, e dessa vez tudo deu certo para fazer! Sou do Rio de Janeiro, e ele está em Balneário Camboriú, por acaso da vida tenho um apê alugado aqui também, aí deu bom! O tatuador queria um engajamento e eu fazer as tattoos dos caras que me amarro. Se notar, o dente do Whindersson está quebrado, ainda faço uma analogia à minha profissão! Amei a tatuagem e já estamos combinado a próxima!”, explicou.

O tatuador que fez a obra no rapaz comentou sobre a duração o trabalho que demorou 10 horas para ser concluído. “Nós dois somos fãs do Tirullipa e do Whindersson, a gente curte bastante os vídeos. Daí tive a ideia de tatuar as fotos deles, mas queria tatuar na bunda: ‘Me empresta a tua bunda?’, perguntei. Ele topou de cara a ideia. Fazer no braço e na perna não seria tão engraçado como fazer nas nádegas. Por eles serem dois humoristas, essa foi a nossa ideia e ficou bem engraçado.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Dr. Reile Gomes (@drreilegomes)