Rafael Portugal publicou um vídeo nas redes sociais explicando os motivos que o levaram a não renovar com a TV Globo para apresentar o ‘C.A.T BBB’, na próxima edição do programa. Dani Calabresa foi a escolhida para substituir o humorista.

Em vídeo, Rafael Portugal afirmou que questões contratuais o impediram de renovar o contrato com a emissora carioca para mais uma temporada. “A minha vontade era sim de estar mais um ano comandando o CAT, e me divertindo com tudo que esse quadro maravilhoso nos proporciona. Ocorre que, após o acerto comercial e financeiro da minha empresária Vanelli Alves com a Globo, não houve entendimento com relação às cláusulas contratuais entre o jurídico da emissora e o meu jurídico. Reafirmo que o aspecto financeiro nunca foi um problema, muito pelo contrário, isso desde sempre esteve acordado de maneira adequada a ambas as partes. Não fiz exigências, o escritório de advocacia que me representa é que optou por não acatar algumas condições jurídicas impostas. Simples assim”, explicou.

“Continuo sendo um grande admirador e amante da maior emissora do mundo, que leva entretenimento como ninguém à casa de centenas de milhares de brasileiros. Estimo que o grande sucesso do programa, seja marca registrada de mais uma edição. Desejo aos colegas que assumirem a função o brilhantismo de sempre. Quanto ao Multishow, não temos nenhum projeto em andamento. Por fim, não poderia deixar de expressar minha eterna gratidão à emissora, ao Boninho, e a todos envolvidos na produção do programa”, continuou.

Além do Big Brother Brasil, Rafael Portugal também atua no canal ‘Porta dos Fundos‘, no YouTube, e no programa ‘A Culpa é do Cabral‘, do Multishow.

Assista ao vídeo completo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rafael Portugal (@rafaelportugal)