Ana Paula Siebert tirou algumas dúvidas de seus seguidores sobre seu trabalho como influenciadora digital. Na conversa a empresária acabou revelando detalhes da vida pessoal.

“Que tudo o que vocês escrevem se torne realidade, amém! Faturo menos do que o meu marido, não tenho como e nem quero competir com a vida financeira e profissional dele. Ele sempre estará à frente me guiando, me apoiando e às vezes reclamando que eu trabalho demais”, começou ela.

“Ele é um poço de inteligência e experiência profissional! Se eu conquistar metade do que o que ele fez na vida, vou estar imensamente feliz e orgulhosa! Mas confesso que cheguei mais longe do que eu sonhava. Só que agora meus sonhos aumentaram”. Continuou ela.

Em seguida, Ana Paula disse aos que quem se dedica a carreira de influencer, pode conseguir viver apenas desta renda. “Sim, dá para viver só do Instagram. Mas, eu tenho sentido a necessidade de vir mais aqui explicar. Não é viver só do Instagram. Eu tenho uma empresa, que fatura muito, emite muitas notas… Tenho funcionários, escritório de advogados, contabilidade… Não é só viver do Instagram. Essa plataforma é a nossa vitrine, é uma das formas que usamos para divulgar uma marca ou um produto. É uma empresa como qualquer outra”, explicou.