Agora é oficial! Glória Menezes deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda-feira (16). A atriz de 86 anos estava internada para tratar da Covid-19. Ela deixou a unidade de saúde acompanhada do filho, Tarcísio Filho, e da nora, Mocita Fagundes.

Glória Menezes foi internada no dia 6 de agosto após ser diagnosticada com o coronavírus. Pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Albert Einstein, a artista chegou a precisar da ajuda do oxigênio nasal para respirar. A atriz, no entanto, nunca chegou a sofrer complicações da doença. Ela estava sendo tratada em um quarto do hospital.

Antes de contrair a doença, Glória Menezes estava isolada ao lado do marido, Tarcísio Meira, na fazenda do casal em Porto Feliz, interior de São Paulo. Além disso, os dois tomara as duas doses da vacina contra a Covid-19. “O pai tinha problemas renais e pulmonares… Mesmo com a vacina ele teve extremo cuidado. Minha mãe está bem graças a Deus por causa da vacina”, disse Tarcísio Filho.

Perda do marido

Tarcísio Meira, marido de Glória Menezes, faleceu após sofrer complicações do coronavírus. Em entrevista ao Fantástico, o filho do casal, Tarcísio Filho, revelou que levou a atriz para se despedir do amado. “Ela se despediu do pai. Ela viu o pai. Eu a levei para ver o pai. Faz parte da despedida olhar e dizer adeus”, contou.

Tarcísio Filho disse ainda que as cinzas do pai serão jogadas na fazenda onde passou os últimos meses de vida, à pedido do próprio ator. Haverá também uma missa para que Glória Menezes possa prestar uma última homenagem ao marido”, disse.