Finalmente a lista com os participantes do BBB19, tão esperada por telespectadores do país inteiro, foi divulgada, nesta quarta-feira (9). Na edição que estreia dia 15 de janeiro na tela da Globo, 18 brothers vão concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Dicas sobre os participantes, o diretor do reality, Boninho, já tinha adiantado. E grande parte delas eram verdadeiras. A casa receberá nordestinos, lutador de MMA, jornalista, estudante que sonha em ser professor e até médico.

Quer conhecer melhor cada um dos participantes? Então, confira o nosso resumão:

Alan tem 26 anos, é solteiro e natural de Santa Catarina. Disse que adora praia, animais, festas e revelou que até já enviou nudes. Atualmente, o brother está vivendo uma fase mais tranquila.

Foto: TV Globo

 

Carolina tem 36 anos, é empresária e baiana. Ela se apresenta como uma pessoa alegre e dona de uma personalidade forte, costuma acordar de mau humor e se incomoda com lerdeza.

Foto: TV Globo

 

Danrley tem 19 anos, é carioca e vendedor de picolé. Se considera competitivo, sonha em ser professor, diz ter opinião forte e adianta que não foge de discussões.

Foto: TV Globo

 

Diego é criador de cavalos e empresário, natural de Santa Catarina, está confiante de que vai se dar bem com todo mundo na casa. Ele tem 30 anos de idade.

Foto: TV Globo

 

Elana, moradora de Bom Jesus no Piauí, tem 25 anos e é engenheira agrônoma. Se diz persistente e apaixonada por forró.

Foto: TV Globo

 

Fábio é educador físico, lutador de MMA, adora dançar, tem 27 anos e sonha com duas coisas: lutar no UFC e ganhar o prêmio do BBB (este último ele já tá com a oportunidade nas mãos).

Foto: TV Globo

 

Gabriela é designer gráfica, paulista de Ribeirão Preto e tem 32 anos. Fã de Beyoncé, ela revela que decidiu entrar no programa para ganhar o prêmio e dar estabilidade financeira para a mãe.

Foto: TV Globo

 

Gustavo tem 37 anos e é médico oftalmologista. Se diz festeiro e ama o que não falta na casa: barraco. Está solteiro e confessou que namora o programa há anos.

Foto: TV Globo

 

Hana é bacharel em cinema e youtuber. Ela assume que é intensa, explosiva, ansiosa e desorganizada. A carioca tem 22 anos.

Foto: TV Globo

 

Direto de Goiás, a participante Hariany revela que duas motivações a fizeram querer participar do jogo: ajudar a família e ser famosa. Ela é estudante de Design de Moda e tem 21 anos.

Foto: TV Globo

 

De dupla nacionalidade, Isabella tem 24 anos e é Miss Rio Grande do Norte. A estudante de Medicina se apresenta como uma pessoa espontânea e divertida.

Foto: TV Globo

 

Mineiro, teimoso, determinado e o mais importante para quem deseja chegar até o fim: competitivo. Este é o Maycon, que tem 27 anos de idade e atualmente é barman e vendedor queijos, mas já trabalhou como pedreiro, servente e até modelo.

Foto: TV Globo

 

Paula tem 28 anos, é bacharel em Direito e natural de Lagoa Santa, Minas Gerais. Ela diz que não tem sorte nos relacionamentos, será que essa teoria vai funcionar dentro da casa?

Foto: TV Globo

 

Viciada em internet, assim como muita gente que está lendo esse post, ansiosa, impulsiva e com atitude. Tem 24 anos e se chama Rízia. A jornalista já mandou o recado: não baixa a cabeça na hora de lutar por questões sociais e entrou no programa para mudar de vida.

Foto: TV Globo

 

Rodrigo tem 40 anos e é cientista social, além de dramaturgo e especialista em Direitos Humanos. O carioca se define como uma pessoa que se relaciona bem com o coletivo e adiantou que não deixa passar impunes comentários preconceituosos.

Foto: TV Globo

 

Temos no confinamento uma psicanalista. O nome dela? Tereza. Pernambucana e também técnica de enfermagem. Tudo que ela quer é entrar logo na casa, conhecer a cozinha e sua cama.

Foto: TV Globo

 

Vanderson é biólogo e acreano. O participante é coordenador indígena e curte videogame, histórias em quadrinho e cinema. Coincidência ou destino? Ele diz que nunca imaginou estar no jogo.

Foto: TV Globo

 

Fechando o time de participantes, mais um mineiro. Vinicius tem 40 anos, é artista plástico e não pensa muito antes de dizer algo. No seu corpo tem tatuado suas comidas prediletas: pizza, hambúrguer, coxinha e batata frita. Quem também não ama?

Foto: TV Globo