A humorista Tatá Werneck voltou a falar sobre a morte de Paulo Gustavo nesta quinta-feira (15) e revelou que chegou a pesar 40 quilos após o falecimento do humorista, que era considerado seu grande amigo. A artista afirmou que chegou a receber elogios por estar mais magra. Porém, a atriz estava deprimida.

“Eu consegui ganhar dois quilos, graças a Deus. Cada um tem uma história (…), eu, quando estou triste, não fico com fome. Isso é algo antigo. Quando eu tinha uns 12 anos, eu fiquei um ano internada com desidratação. Quando o Paulo morreu eu cheguei a 40 quilos. Eu fiz vários exames para ver se era só emocional e era só emocional mesmo”, revelou.

“Me forçava a comer, tomava uns negócios saudáveis para engordar. Mas as pessoas me davam parabéns. Eu estava magra porque eu estava deprimida. Não era saudável. É muito doido pensar que alguém vê uma pessoa magra, que está deprimida, e fala: ‘Está ótimo’. Ótimo é estar saudável”, disse.

Inesquecível

Constantemente, Tatá Werneck desabafa sobre a saudade que sente do amigo, Paulo Gustavo. Recentemente, por exemplo, a atriz escreveu um texto para falar sobre os dois meses desde a morte do humorista, que teve complicações do coronavírus. “Só passaram dois meses dessa angústia. Perdi 3 amigos jovens na pandemia. Você não é nem mais amigo Paulo. Você virou lenda. A gente te ama muito”, escreveu.