A vacinação contra a Covid-19 de Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, gerou uma grande repercussão. Isso porque, a empresária tem 30 anos e ainda não tem idade para receber a primeira dose do imunizante. No momento, em Fortaleza, a vacinação é para pessoas com, no mínimo, 32 anos de idade. Entretanto, nesta sexta-feira (9), fãs da influencer e do cantor especularam uma possível gravidez, o que lhe daria o direito à vacina.

A assessoria do cantor, no entanto, disse ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, que não se manifestaria sobre o assunto no momento. Entretanto, mesmo grávida, Thyane Dantas não constava na lista de agendamento para vacinação e também não estava na lista entre as gestantes. A Secretaria Municipal de Fortaleza (SMS) abriu um inquérito para averiguar a legalidade da ação. O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) também está investigando o caso.

Não foi só a Thyane

O Ministério Público também está investigando uma possível irregularidade cometida por Wesley Safadão. Especula-se que o cantor não teria cumprido o determinado pela Prefeitura de Fortaleza na imunização. O artista estava agendado para ser vacinado no Centro de Eventos do Ceará, mas se dirigiu a um shopping do bairro Jóquei Clube, onde foram aplicadas as vacinas da Janssen, de dose única.