A apresentadora Ana Maria Braga foi diagnosticada com Covid-19 e levada a um hospital, em São Paulo. A informação foi revelada nesta segunda-feira (5), durante a abertura do programa “Mais Você”, que é comandado pela loira. Porém, devido ao estado de saúde da apresentadora, quem assumiu a atração foi o jornalista Fabrício Battaglini.

Durante o comunicado, Fabrício Battaglini tratou de acalmar os fãs, afirmando que Ana Maria Braga está bem e que foi levada a unidade hospitalar por precaução. Ainda segundo ele, a apresentadora de 72 anos apresentou sintomas leves como dor de garganta. “Fazemos o teste duas vezes por semana aqui, na Globo, e ela testou positivo desta vez. Ana foi ao hospital para fazer os exames de rotina. Está tudo bem com ela, apenas se sentindo um pouco cansada. Iremos atualizando vocês e na torcida para que ela volte logo”, garantiu.

Ana Maria, que tomou as duas doses contra o coronavírus, participou, ao vivo, do quarto do hospital e afirmou ter pensado que seria apenas uma gripe. “Nesta manhã, percebi que perdi o olfato. Dá um susto”, relatou. A apresentadora passou o final de semana com a família.

Mais tarde, Ana Maria publicou um texto no Instagram para tranquilizar os seguidores. “Vim passar aqui avisar que estou bem. Sim, testei positivo para COVID-19. Já tinha tomado as duas doses e mesmo assim fui infectada. Estava com sintomas de gripe desde quinta, mas hoje de manhã perdi meu olfato. Não estava sentindo meu perfume. Tirando o mal-estar, passo bem. Sem motivos para preocupação. Obrigada pelo carinho de todos! Não estou no programa pelo bem estar e saúde de todos!”, escreveu.