A atriz Bruna Marquezine decidiu deixar as redes sociais após brigar com vários seguidores no Twitter. Bruna rebateu críticas por ter sido vista fazendo trilha sem usar máscara ao lado de Enzo Celulari. “Dei show de impulsividade”, reconheceu a artista.

“Tirei a máscara perto do carro ou quando estava sozinha com as pessoas que estão convivendo comigo, não cruzei com ninguém sem máscara, só essa semana já fiz dois testes e uma sorologia completa. Não conheço nenhuma pessoa que não tenha saído de casa desde março do ano passado”, justificou.

“Saiu uma foto minha sem máscara e vocês começam o ataque. Você vive comigo pra saber que dor eu tô sentindo ou deixando de sentir? Meu pai passou o ano novo sozinho internado por causa desse vírus maldito. Passei a virada chorando por FaceTime”, contou a atriz.

Entretanto, a declaração repercutiu mal e piorou a situação, já que a ex-Globo passou o Réveillon em uma ilha privada em Angra dos Reis ao lado de Manu Gavassi, Thelma Assis e Rafa Kalimann. Além disso, Bruna também viajou recentemente para Fernando de Noronha.

A decisão de dar um tempo da vida na internet foi tomada na madrugada deste domingo (14).