A confusão entre Anitta e MC Belinho parecia ter chegado ao fim, mas não foi isso que aconteceu. Isso porque, a filha do funkeiro, MC Melody, que foi o tema central do desentendimento entre os dois, resolveu se pronunciar sobre o assunto e, claro, tomou as dores do pai. Em entrevista, a adolescente de 14 anos recusou ser assessorada pela Poderosa futuramente.

“Acreditamos muito na lei da atração, que o que pensamos, atraímos, então, a gente pensa grande. Não acho que com 17 anos eu vou precisar dela como empresária porque o meu problema agora é mais idade mesmo. Com 17 anos, eu vou estar bem mais à frente“, disse MC Melody. Em seguida, falou mais: “Ah! outra coisa, a Anitta começou com a minha idade também, vocês lembram? Na Furacão 2000, ela sozinha. Acho que quando eu tiver com 17 anos estarei muito grande“, projetou.

A irmã de Melody, Bella Angel, também comentou sobre o assunto e tratou de desmentir Anitta sobre a falta de estudos. “Ela comentou sobre estudar, mas a gente estuda, faz tudo certinho. Então esse não foi o problema”, explicou.

Assista a declaração:

O início de tudo

A confusão entre Anitta e MC Belinho começou após a cantora criticar a forma como o funkeiro cuida das filhas MC Melody e Bella Angel. “Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário”, disse à época. O pai das jovens respondeu propondo que Anitta cuidasse das carreiras das adolescentes. A intérprete do hit Vai Malandra, então, respondeu positivamente em relação a proposta, mas fez uma exigência: “A gente começa quando ela tiver 17 [anos]. “