O ator Henri Castelli compartilhou com os seguidores parte do tratamento que faz na mandíbula, depois de ter sido agredido no último dia 30 de dezembro de 2020. O ator, explicou em vídeo publicado na internet, que a drenagem linfática na região ajuda a diminuir o inchaço e a eliminar os “coágulos”.

“Seguimos no tratamento. São 31 dias desde o trauma”, disse Henri, que pediu para a médica responsável pelos cuidados, Andrea Fernanda, dar detalhes do procedimento.

“A importância da drenagem linfática ajuda muito no processo desinflamatório, porque fica inflamado, e para ajudar a tirar as fibroses, os coágulos que se formam”, explicou. “Ainda tem uma fibrose, um coágulo que é onde a gente vai massageando, para quebrar, desmembrar e o organismo absorver… Ainda está com bastante edema, mas já melhorou bastante”, completou.

O ator também se mostrou confiante na recuperação: “Não vai ficar com sequelas, se Deus quiser. Vai ficar bom”.

Henri Castelli foi vítima de uma violência brutal em Alagoas no dia 30 de dezembro de 2020. Na ocasião, o artista disse que foi puxado pelas costas, jogado na rua e agredido.