Andressa Suita, ex-mulher de Gusttavo Lima, revelou em suas redes sociais que foi surpreendida com a decisão do cantor de pedir o divórcio. Segundo Andressa, não houve qualquer justificativa para terminar o casamento. “Assim como foi para vocês, pra mim também foi um choque”, desabafou a modelo nas redes sociais na manhã desta terça-feira (13).

Na sexta-feira (9), Gusttavo anunciou que o casamento de oito anos com Andressa havia chegado ao fim. O cantor lançou uma música no mesmo dia, mas negou que o anúncio de divórcio seja uma estratégia de marketing.

Na manhã de hoje, pela ferramenta Stories do Instagram, Andressa apareceu para falar pela primeira vez com os seguidores e explicar o que aconteceu pelo seu ponto de vista. “Oi, gente, eu precisava vir falar um ‘oi’ para vocês, né? Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para eu poder assimilar tudo que tá acontecendo”, começou a influenciadora digital.

Gusttavo e Andressa são pais dos pequenos Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois. No dia 2 de outubro, a blogueira havia publicado uma foto da família toda na frente do jato particular do sertanejo, com a legenda “meus meninos”.