A dupla Bruno & Marrone negou, nesta quinta-feira (1), que esteja se separando após mais de 30 anos de carreira. Os boatos sobre um possível rompimento ganharam força nas redes sociais e o assuntou chegou a ficar nos Trending Topics, no Twitter.

A assessoria da dupla Bruno & Marrone foi procurada pelo site Quem e negou qualquer separação dos sertanejos. “Esse boato está rodando há um tempo, mas está tudo bem entre eles e não haverá separação. Pelo contrário, eles devem gravar um EP juntos ainda esse mês”, afirmou.

No Instagram oficial da dupla, a informação foi reforçada. “Acreditem sempre na verdade e não se deixem levar por mentiras. Seguimos juntos e fortalecidos porque, só nós, sabemos o que sentimos um pelo outro!”, diz a legenda.

Os boatos do rompimento começaram após a última live da dupla, onde Bruno interrompeu, de forma grosseira, uma história que estava sendo contada por Marrone, seu parceiro de trabalho. Após o acontecido, o clima no local ficou estranho e alguns sites chegaram a noticiar que os artistas encerrariam as atividades em conjunto.