O dia está mais lindo para a ex-BBB, Flávia Viana. Nesta quarta-feira (16), a vencedora do reality show, A Fazenda, da Record, deu à luz a Gabriel, fruto do seu relacionamento com Marcelo Zangrandi, o Iéié. O nascimento do primeiro filho do casal aconteceu na Maternidade Pro Matre, em São Paulo.

Em homenagem ao filho, Marcelo Zangrandi publicou uma foto em suas redes sociais com a marca dos pezinhos de Gabriel em seu braço. Quem também fez questão de registrar o momento foi o avô, João Zangrandi que, nos Stories do Instagram, anunciou o nascimento do neto e mostrou a decoração do quarto do bebê, na maternidade. A avó, Mariane Zangrandi, também esteve presente no local.

A primeira novidade sobre o nascimento de Gabriel aconteceu por volta das 9h30 da manhã, quando Flávia, já no hospital, anunciou que a bolsa havia estourado. “Ai, a bolsa estourou! Às 5h da manhã. Estou aqui no sorinho, já no hospital com o papai, coração a mil! Minha fé em Deus que tudo saíra perfeito me conforta e fortalece! Chegou a hora, ele está vindo! É hoje! Obrigada, Senhor”, disse.

Gabriel é o segundo filho de Flávia Viana. A ex-BBB também é mãe de Sabrina, que tem 17 anos.

Marcelo Zangrandi mostra os pezinhos do filho, Gabriel. (Foto: reprodução/Instagram)