O autor de novelas da Globo Walcyr Carrasco respondeu ao desabafo de Marina Ruy Barbosa no Twitter, na noite da última quinta-feira (21). Carrasco disse que colocou um ponto final no desacordo com a atriz, que se prolongou por quase oito anos, por ela ter se recusado a cortar o cabelo ruivo para viver a história do câncer linfático de Nicole, de Amor à Vida (2013).

“Fico feliz em contar que falei com a Marina Ruy Barbosa, e que tudo que aconteceu no passado foi esclarecido. Voltamos à velha amizade!”, disse.

O escritor, que tomou a decisão de matar a personagem dela após a recusa, ainda levantou a possibilidade de ter Marina em um de seus próximos folhetins. “Quem sabe um dia trabalharemos juntos novamente! “, completou.

A atriz viu a mensagem de Carrasco e repostou o recado com um coração e uma pomba brancos, para selar a paz entre os dois. Antes do esclarecimento de Walcyr, a intérprete da Eliza de Totalmente Demais –reprise no ar atualmente na faixa das 19h– publicou uma série de tuítes dando a sua versão do caso. Segundo ela, o contrato não especificava que ela precisaria cortar o cabelo para viver a personagem.

Veja o post: