Coronavírus: Cantor Cauan piora e tem 75% do pulmão comprometido

17/08/20 8:05
O sertanejo Cauan, que faz dupla com Cleber, teve uma piora no estado de saúde por conta da covid-19. Internado na UTI devido à doença causada pelo novo coronavírus, o artista está com entre 70%-75% do pulmão comprometido. Antes, ele estava com 50% do órgão atingido.
Segundo um boletim médico divulgado hoje por familiares dos cantores, ele está estável e segue na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital em Goiás.
“Ele continua internado na UTI, estável, fazendo uso de vários medicamentos (antibióticos, anticoagulante, plasma do convalescente, dentre outros) e em oxigenioterapia contínua”, diz o comunicado.
“Agradecemos a todos pelas orações, pela torcida, pelas mensagens positivas e pelo carinho e pedimos que continuem se lembrando dele nas suas preces”, agradeceu a família.
Publicidade
Recomendadas para você
Publicidade
Publicidade