Ludmilla revelou, nesta quarta-feira (19), que fará uma apresentação exclusiva para crianças. Chamado “Fervinho da Lud”, o show acontece no dia 11 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo. A pré-venda dos ingressos começa nesta quinta-feira (20) no site Tickets For Fun.

“Junta a criançada que agora vai rolar o FERVINHO DA LUD! Eu sempre fico muito feliz com esse monte de pequeninho cantando minhas músicas, dançando na frente da TV, me esperando na porta de hotel… Eu AMO esse carinho das crianças!”, disse ela em seu Instagram. Confira o post na íntegra:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Junta a criançada que agora vai rolar o FERVINHO DA LUD! 🔥🔥 Eu sempre fico muito feliz com esse monte de pequeninho cantando minhas músicas, dançando na frente da TV, me esperando na porta de hotel… Eu AMO esse carinho das crianças! Mas eu sei que nem sempre elas podem ir no show porque é pra maiores de 18 anos. Por isso, eu preparei uma festa especial pra criançada, com os hits que todo mundo sabe cantar. Amanhã, no site da @t4f, começa a pré-venda pro show de São Paulo, que vai rolar no dia 11 de novembro, no Credicard Hall! Logo, logo eu trago mais novidades! 😍 #fervinhodalud

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em